Sem Moisés, Inter inicia preparação para encarar o Tolima e Gustagol tem 1° treino

Decisão contra o Tolima ocorre na próxima quarta-feira

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Ainda sem Moisés, tratando a recuperação do tornozelo esquerdo, o Inter se reapresentou neste sábado (22), no CT Parque Gigante. A atividade marcou o retorno aos trabalhos, já visando o jogo diante do Tolima, pela pré-Libertadores.

Apesar da ausência do lateral-esquerdo, Gustavo – o Gustagol, participou pela primeira vez de um treino com o restante do elenco colorado. Eduardo Coudet comandou os exercícios técnicos e táticos na parte aberta à imprensa. Depois, fechou os portões para encaminhar a equipe para o duelo da próxima quarta-feira (26), no Beira-Rio.

A tendência é que D’Alessandro retorne ao time, na vaga de Marcos Guilherme, atuando ao lado de Paolo Guerrero. E que, também, Rodrigo Lindoso seja mantido como figura central na segunda linha de meio-campo. Na defesa, o técnico argentino ainda aguarda Moisés para definir o lado esquerdo, enquanto Bruno Fuchs se consolida na zaga, com Víctor Cuesta.

Neste domingo (23), o Inter volta às atividades no CT Parque Gigante, com os portões fechados, em preparação para o jogo diante do Tolima. Na próxima quarta, recebe os colombianos no Beira-Rio. Uma vitória simples classifica a equipe colorada à fase de grupos da Libertadores.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Renato reclama de pênalti em Everton após derrota no Centenário
Coudet segue a preparação para encarar o Tolima com treino fechado
Deixe seu comentário