Sem Matheus Henrique e Everton, Grêmio finaliza preparação para encarar o Juventude

Pepê deve ser a novidade no ataque, neste sábado (29)

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta sexta-feira, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O técnico Renato Portaluppi comandou, nesta sexta-feira, o último treino do Grêmio antes da estreia no returno do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, às 11h, o primeiro compromisso é diante do Juventude, na Arena. Com Libertadores já na próxima semana, o tricolor deve entrar em campo com formação mista.

A atividade da manhã teve apenas os minutos iniciais liberados à imprensa. Posteriormente, todo o treinamento foi com portões fechados. Na parte aberta, foi possível observar novamente as ausências de Matheus Henrique e Everton, que relataram desconforto ainda no trabalho de quarta-feira e, desde então, não foram mais vistos no gramado do CT Luiz Carvalho. A dupla deve ser preservada para a partida contra o América de Cali, na próxima terça-feira.

Para o jogo desta sábado, o time tem outra baixa: David Braz. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, a dupla de zaga será formada por Paulo Miranda e Pedro Geromel. O argentino Kannemann segue em recuperação de uma lesão no primeiro dedo do pé esquerdo. Nesta sexta-feira, ele apareceu no campo realizando corridas. A tendência é mais 10 dias para o retorno do defensor.

Após cirurgia e retirada de pontos, Kannemann realiza corridas no CT. Foto: (Rádio Grenal)

Com a preservação de alguns atletas, tendo em vista a estreia na Libertadores, o tricolor terá novidades no enfrentamento contra o Juventude. Nas laterais, Orejuela deve iniciar pelo lado direito e Caio Henrique, na esquerda. Thiago Neves também deve fazer sua estreia começando entre os titulares. E, no ataque, Pepê deve ser confirmado na vaga de Everton.

O Grêmio enfrenta o Juventude, neste sábado, às 11h (de Brasília), na Arena, pela 1ª rodada do segundo turno do Gauchão.

Transmissão

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio oficializa reclamação sobre pênalti não marcado contra o Caxias
Napoli e Torino se enfrentam pelo Italiano; partida tem transmissão da TV Pampa
Deixe seu comentário