Sem Matheus Cadorini, Inter terá apenas um centroavante disponível para o confronto diante do Bragantino

Atacante marcou seu primeiro gol como profissional há três rodadas atrás

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Por conta de um trauma no osso esterno, Matheus Cadorini será desfalque certo para o compromisso do Inter na próxima quinta-feira (21) diante do Bragantino. Com a ausência do jovem atacante, Diego Aguirre terá apenas um centroavante disponível: Yuri Alberto.

Sem Paolo Guerrero, que recentemente pediu dispensa à direção do clube para resolver problemas particulares e deve rescindir seu contrato com o Inter em breve, e Vinicius Mello, que teve constatada uma fratura no pé direito há pouco mais de um mês. Yuri Alberto se tornou o único nome disponível entre todos na posição.

Porém, os problemas aumentam quando lembramos que Yuri Alberto é um dos atletas que estão pendurados para a partida. Caso receba o terceiro cartão amarelo, Diego Aguirre poderá chegar para o confronto diante do Corinthians sem nenhum centroavante, já que Cadorini ainda necessita de uma liberação do DM para conseguir retornar.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Recuperando a boa forma, Douglas Costa ressurge com o retorno da torcida à Arena
“Podem falar do meu rendimento dentro de campo a vontade, mas falar sobre meu caráter sem me conhecer não dá” diz Rafinha em entrevista coletiva
Deixe seu comentário