Sem jogos no fim de semana, Grêmio continua preparação para a grande final


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Sem rodada do Brasileiro neste fim de semana e com foco na final da Copa do Brasil, o Grêmio fez atividades no CT Luiz Carvalho, com descontração por parte de Renato e seus pupilos.

Utilizando a metade do gramado, o grupo foi dividido em três equipes, com enfrentamento entre duas a cada 3 minutos. O treino técnico teve forte intensidade exigindo muita movimentação de todos os atletas. Destaque para o carrinho de Kannemann em Renato. O zagueiro, conhecido por não ”dar moleza” nos treinos, hoje aprontou com o treinador, que foi ao chão e o grupo todo caiu na risada.
Na sequência, houve treinamento de cobranças de penaltis. 

Grêmio novamente não definiu o time que enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, na decisão da Copa do Brasil, na Arena. Expulso no primeiro jogo, o atacante Pedro Rocha é a única ausência e deve ser substituído por Everton. A equipe provavelmente entra em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan.

A próxima atividade é segunda-feira às 16h, desta vez na Arena. A primeira parte do trabalho será fechada para a imprensa. Logo após o treino, a delegação segue para o hotel dando início à concentração.

A decisão entre Grêmio e Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil, ocorre na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena

Comentários