Sem Jean Pyerre, Renato comanda último treino para definir substituto contra o Corinthians


Por: Valéria Possamai,

Sob chuva, o Grêmio realizou nesta sexta-feira o último treino antes da viagem para São Paulo. Neste sábado, o tricolor encara o Corinthians, às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão. Em busca da primeira vitória na competição, o time conta baixas e dúvida na escalação.

Como de praxe, a primeira parte do treinamento foi com portões fechados. Apenas os minutos finais foram liberados para o acesso da imprensa. Para o duelo de amanhã, a boa notícia para o técnico Renato Portaluppi é a volta de Matheus Henrique. O jovem ficou de fora da última partida contra o U. Católica, que definiu a classificação na Libertadores, por conta de suspensão.

Por outro lado, a equipe ganhou uma baixa. Jean Pyerre foi afastado para tratamento no ombro direito e ainda não tem previsão de retorno aos jogos. Para a vaga, Luan e Thaciano disputam a titularidade. Esta, aliás, é a principal dúvida do time para o enfrentamento contra os paulistas.

A outra baixa deve fica por conta do lado esquerdo. Bruno Cortez, que precisou ser substituído na última quarta-feira, deve ficar de fora. O lateral sentiu um problema na coxa direita. Assim, Juninho Capixaba, que teve liberação para atuar após um acordo entre os clubes, deve ganhar novamente espaço no time. 

O provável Grêmio para enfrentar o Corinthians, tem: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano (Luan), Everton; André. O duelo entre paulistas e gaúchos ocorre neste sábado, às 19h, na Arena Itaquera, em São Paulo. A partida terá transmissão da Rádio Grenal.

Transmissão

Comentários

>