Sem Grohe em mais um treino, Roger esboça time que vai encarar o Flamengo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O time do Grêmio parece estar definido para o confronto de seis pontos contra o Flamengo no próximo domingo em Brasília. A partida, é considerada importantíssima para as pretensões da equipe para o restante do campeonato. Jaílson e Edílson desfalcam a equipe por terem recebido o terceiro cartão amarelo, seus substitutos, ao que tudo indica devem ser Wallace Oliveira e Ramiro são apontados como os favoritos para ambas as vagas.

Outra situação que preocupa o torcedor, é a ausência de Marcelo Grohe nos treinos da semana o goleiro ainda não trabalhou com o grupo e, apesar da informação ser de um simples desconforto, a ausência do goleiro titular preocupa. Marcelo Oliveira, que não trabalhou com o grupo na tarde de ontem, hoje treinou normalmente e deve jogar.

Em outra atividade, o técnico Roger Machado voltou a trabalhar a bola aérea de forma exaustiva. O trabalho, visa corrigir os problemas na jogada que mais preocupa.  O time esboçado para o confronto é o seguinte: Bruno Grassi, W. Oliveira, Pedro Geromel, W. Reis, M. Oliveira; Maicon e Ramiro; Pedro Rocha, Douglas e Ewerton; Miller Bolaños (Henrique Almeida). O atacante equatoriano, saiu antes do treino terminar com um desconforto muscular, quem seguiu nos trabalhos após a sua saída foi o atacante Henrique Almeida.

 

 

Comentários