Sem Dourado, Inter dá início à preparação para o clássico das finais do Gauchão


Por: Valéria Possamai,

Após folga, o Inter retornou às atividades nesta quinta-feira, iniciando a preparação para o Grenal deste domingo, pelo jogo de dia das finais do Campeonato Gauchão. Na reapresentação, uma preocupação para o técnico Odair Hellmann: Rodrigo Dourado. O capitão do time sentiu um problema no joelho e é duvida para o clássico no Beira-Rio.

O volante teve diagnosticado uma entorse no joelho esquerdo e está sob os cuidados do Departamento Médico do clube. O problema foi contraído na partida da última terça-feira, na vitória sobre o Palestino. Dourado será reavaliado dia a dia até o Grenal de domingo. Em caso de ausência, Rodrigo Lindoso ou Rithely são as primeiras opções para comandante.

Inter abre check-in para sócios garantirem presença no Grenal

Na primeira atividade para o clássico 419, o trabalho foi mais leve para os titulares, que realizaram trabalhos específicos de troca de passes. Já a equipe que não iniciou contra o Palestino treinou normalmente. Sob o comando de Odair, o grupo fez um trabalho tático no gramado do CT Parque Gigante, que contou com a presença de alguns garotos da base.

O elenco volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, dando sequência à preparação para as finais do Campeonato Gaúcho. A primeira partida ocorre neste domingo, às 16h, no Beira. A grande decisão ocorre na próxima semana, na quarta-feira (17/4), às 21h30, na Arena.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>