Sem D’Alessandro e Guerrero, Inter enfrenta o Vasco nesta sexta-feira; confira a provável escalação


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, às 20h30, Vasco e Inter fazem o enfrentamento de abertura da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que ocorre no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, tem transmissão da Rádio Grenal.

Para buscar o G-4, o técnico Odair Hellmann conta com alguns desfalques importantes no setor ofensivo. D’Alessandro foi poupado da viagem e Paolo Guerrero está com a Seleção Peruana. Assim, Guilherme Parede deve ganhar sequência como titular fora do Beira-Rio. Rafael Sobis herda a vaga do peruano no comando de ataque.

Ainda em processo final de recuperação, o zagueiro Rodrigo Moledo segue como ausência. Já o volante Patrick, liberado pela comissão médica, está retomando a parte física, mas já deve ocupar o banco de reservas.

Em solo carioca, os colorados tentam quebrar um “jejum” na competição nacional. O time ainda não conseguiu vencer fora de casa.

Com 13 pontos somados, o colorado está empatado no mesmo número de pontos que o Flamengo, que está na quarta colocação por critérios disciplinares. O time gaúcho está na quinta posição.

O provável Inter para enfrentar o Vasco tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede; Rafael Sobis.

Transmissão

Acompanhe a Jornada Esportiva de Vasco e Inter pela Rádio Grenal, FM 95,9.

Foto:(Divulgação/S.C.Internacional)

 

 

Comentários

>