“Foi muito fácil dizer sim para o Inter”, afirma Seijas


Por: Gabriel Corrêa,

Foi apresentado no final da manhã de hoje (25) o novo reforço para o meio campo do Inter: Luis Manuel Seijas. O jogador de 29 anos é o primeiro venezuelano a vestir a camisa colorada. O contrato assinado tem duração de três temporadas. Agora, o atleta viaja para os Estados Unidos onde disputará a Copa América pelo seu país.

“Foi muito fácil dizer sim ao Inter”, assim Luis Seijas abriu a sua coletiva de apresentação no CT Parque Gigante. Ainda destacou a felicidade sua e da família ao chegar em Porto Alegre e afirmou que vive o seu melhor momento pessoal e profissional. Sobre sua adaptação, o atleta acredita que mesmo chegando depois de seus novos companheiros de clube, não terá problemas quanto a essa situação.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de substituir D’Alessandro, atualmente no River Plate, Seijas foi sincero ao comentar: “Difícil. Tem que ter cautela com essa pergunta Andrés é ídolo”. O venezuelano ainda destacou que sempre foi fã do argentino ex-capitão do Inter e chega no clube para ajudar.

Na Seleção Venezuelana, Seijas comentou que atua mais como lateral esquerdo, mas que prefere desfrutar o meio de campo mais ofensivo quando joga.

Seijas utilizará a camisa 23 do Inter. Segundo o jogador, “a 10 é do Andrés (D’Alessandro) e a 20 já estava ocupado (por Andrigo)”.

 

Comentários