Se passar na Libertadores, Inter vai reencontrar velho conhecido nas quartas de final

Foto: Alexandre Vidal / C.R. Flamengo

Na noite de hoje (22), o Inter enfrenta o Olimpia pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na partida de ida, o colorado empatou em 0x0 com a equipe paraguaia no país vizinho.

Na mesma chave, o Flamengo do técnico Renato Portaluppi avançou à próxima fase na noite da última quarta-feira (21), quando goleou o Defensa y Justicia pelo placar de 4×1 em Brasília, com a volta do público aos estádios no Brasil. Diante do ídolo do maior rival como treinador, o retrospecto colorado é negativo. Com 27 grenais entre as duas partes, o treinador agora do Rubro-Negro tem 10 vitórias, 12 empates e 4 derrotas, um aproveitamento de 51,85%.

O último embate entre Inter e Renato ocorreu no dia 3 de abril, no último Grenal do técnico à frente do Grêmio. Na oportunidade, o tricolor bateu no colorado no Beira-Rio por 1×0, com gol de Léo Chú. Contra o Flamengo, o clube gaúcho não tem uma boa lembrança recente contra o time do Rio de Janeiro na Libertadores. Em 2019, na mesma fase de quartas de final, Jorge Jesus eliminou Odair Hellmann em plena Porto Alegre.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Exclusivo: Alessandro Barcellos projeta classificação do Inter diante do Olimpia: “Nosso projeto precisa disso”
Inter x Olímpia: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário