“A FIFA já garantiu que ele está regular, se houver novas provas vamos analisar”, diz Presidente do STJD


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O caso Victor Ramos ganhou um novo capítulo. Na última quinta-feira (01/12), o Internacional através do seu departamento jurídico ingressou no STJD (Superior tribunal de justiça desportiva), no documento o Internacional alega ter novas provas sobre o caso. O presidente do STJD, Ronaldo Piacente concedeu entrevista ontem no programa Grenal Futebol Clube da Rádio Grenal.

A entrevista conduzida pelo Jornalista Kalwyn Correa revelou alguns detalhes sobre o processo que já teve uma decisão tomada pelo tribunal, porém deixou claro que o principal objetivo do tribunal é trabalhar par aque o resultado de campo seja mantido, mas afirmou que havendo novas provas o caso será julgado novamente e se for provada alguma irregularidade a pena será aplica a quem for de direito.

Ainda sobre esse assunto, o Presidente do STJD declarou que tanto CBF quanto FIFA alegaram com documentos, que a inscrição do jogador Victor Ramos é regular e trata-se de uma transação nacional e não internacional. O Presidente ainda se manifestou sobre o acontecimento ou não da última rodada, e afirmou que essa decisão é única da CBF, porém disse que vai ficar atento caso algum clube queria se beneficiar de um possível cancelamento da última rodada, em virtude da tragédia da Chapecoense.

 

Ouça a entrevista completa:

 

Comentários