São Paulo goleia o Flamengo e avança na Copa do Brasil

Na noite da última quarta-feira (18), o São Paulo de Fernando Diniz garantiu sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Jogando no Morumbi, o time paulista goleou o Flamengo por 3 a 0 e consolidou sua terceira vitória seguida em 18 dias em cima do rubro-negro. Com uma exibição inteligente e segura, o time de Fernando Diniz fez 3 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, e ficou com a vaga com um 5 a 1 no agregado. Luciano, ex-grêmio, marcou duas vezes e Pablo fez o último para fechar a conta.

A façanha foi ainda maior porque o técnico flamenguista Rogério Ceni conseguiu ser eliminado na competição duas vezes para o São Paulo. A primeira ocasião, ainda como técnico do Fortaleza, Ceni caiu nas oitavas de final, nos penâltis.

Com o resultado, o São Paulo terá pela frente o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. A vaga na decisão será definida em confrontos que praticamente fecham o calendário em 2020 nos dias 23 e 30 de dezembro. O mando de campo será sorteado pela CBF. Palmeiras e América-MG disputam a outra semi.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

Confrontos definidos para a semifinal da Copa do Brasil
Boca Juniors chega a Porto Alegre para o 1° duelo contra o Inter: “Muita vontade de começar bem”
Deixe seu comentário