São José x Grêmio: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

São José x Grêmio se enfrentam em partida atrasada do Gauchão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

GRÊMIO

Os meninos do Grêmio recebem mais uma oportunidade para mostrar trabalho. Sem muito descanso, os garotos que venceram o Aimoré na última sexta-feira (19), encaram mais uma partida em busca de manter os 100% na competição estadual. Mesmo com os titulares retornando hoje (22) da folga de 10 dias, será o mesmo time que atuou a última rodada que irá a campo. Ainda, Alexandre Mendes continua comandando a equipe, tendo em vista que Renato Portaluppi retorna de folga na quinta-feira (25).

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Guilherme Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Quem está fora:Paulo Victor, Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Thaciano, Alisson e Diego Souza (folga). Pedro Geromel, Jean Pyerre, Diego Churín e Pepê (lesionados).

ARBITRAGEM

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva

Assistente 1: Fabrício Lima Baseggio

Assistente 2: Luiz Naujorks Reis

 

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Alexandre Mendes elogia e comenta sobre aproveitamento de jovens: “Três jogos é muito pouco”
Aprendiz e experiente: Yuri Alberto e Guerrero podem formar dupla de ataque contra o Caxias
Deixe seu comentário