Saindo do banco, Edenílson e Galhardo garantem vitória colorada sobre o Caxias

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Com gols de Edenílson e Thiago Galhardo, o Inter bateu o Caxias por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio e se isolou na liderança do Gauchão.

Primeiro Tempo

A primeira etapa começou truncada e bastante faltosa, em uma dessas faltas saiu a primeira grande chance de jogo, com Paolo Guerrero carimbando o travessão advsersário. O jogo sem trazer muita emoção, teve seus nervos aflorados aos 33 minutos, quando Patrick e Eduardo Diniz se desentenderam e criaram um bolo no gramado do Beira-Rio. E o primeiro tempo terminou assim, truncado, sem muitas chances e 0 a 0.

Segundo Tempo

O segundo tempo seguia como o primeiro, lento e sem muita ação por parte das duas equipes. Foi quando aos 19 minutos, Miguel Ángel Ramírez em trocas feitas colocou Edenílson em campo, e aos 23 Maurício recebeu lançamento, passou pela marcação e cruzou para Edenilson. O camisa 8 chutou com maestria para deslocar Pitol e abrir o placar. O jogo se encaminhava para uma reta final ainda muito faltosa e sem grandes chances, foi quando Maurício encontrou Thiago Galhardo que havia entrado há pouco para garantir a vitória colorada, 2 a 0.

Na próxima rodada o Inter irá enfrentar o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Pedro Lucas relembra história com Ronaldo Fenômeno: “Acabou surgindo um interesse do Real Madrid”
Ramirez rasga elogios a Maurício e exalta grupo: “Está me surpreendendo”
Deixe seu comentário