Roger deve ir para o Corinthians


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O atacante Roger chegou ao Internacional para ser um dos atacantes da equipe. Na ocasião da sua apresentação, Roberto Melo, vice-presidente de futebol do clube chegou a declarar que com a sua chegada, o Inter estava formando um dos melhores ataques do país, somando-se a Leandro Damião e William Pottker. Com o discurso afiado e cheio de esperanças, Roger até estreou bem e logo nas partidas seguintes marcou dois gols, porém, foram os únicos com a camiseta do colorado.

Sem conseguir atuar em plenitude e com problemas particulares e de adaptação, o jogador perdeu espaço no elenco e com a possível chegara de Lucca é provável que tenha cada vez menos chances. Com isso e com o desejo de voltar para o estado de São Paulo, o destino do jogador que completou quatro meses e onze dias de clube, deve rescindir seu contrato com o Colorado e acertar sua transferência para o Corinthians.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

13 comentários em “Roger deve ir para o Corinthians

Comentários estão encerrados.