Ruan volta a Porto Alegre e fica à disposição para enfrentar o Corinthians

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O zagueiro Ruan já está à disposição do técnico Felipão para partida contra o Corinthians, no próximo sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. Ruan, que foi vendido ao Sassuolo, mas só irá jogar pelo clube ao final da temporada brasileira, teve que viajar á Itália para resolver problemas burocráticos. O jogador viajou na última segunda-feira (23) para o país e retornou nessa quinta-feira (26), ficando de fora da partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Ruan foi registrado no BID novamente, agora com vínculo com o Grêmio por empréstimo, nessa sexta-feira (27). Pelo Brasileirão, o defensor está liberado para ser utilizado e dá mais uma alternativa para Felipão. Com dores musculares, Geromel não ficou à disposição contra o Flamengo, e Kannemann, que esteve em campo, pode ser poupado.

A partida contra o Corinthians acontece no próximo sábado (28), às 21h, na Arena. A partida é válida pelo Campeoanto Brasileiro. O Grêmio é o 17° colocado, com 16 pontos. Se vencer, enxerga a possibilidade de sair da zona de rebaixamento.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter respira aliviado enquanto Grêmio segue na luta
Grêmio x Corinthians: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário