Roth encaminha time titular com estreantes Ceará e Eduardo Henrique


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional trabalhou nesta tarde no gramado principal do estádio Beira-Rio visando o confronto contra a São Paulo. Para enfrentar os paulistas, o time já está encaminhado. A dúvida permanece no gol, já que Danilo Fernandes ainda não está 100% recuperado e nesta tarde evitou, por exemplo cobrar os tiros-de-meta. Na defesa, a dupla de zaga Paulão e Ernando, com Ceará reestreando no clube. No meio de campo, Eduardo, que também foi apresentado ontem, será titular. Mais à frente, Valdívia, Seijas e Nico Lopez; no ataque Eduardo Sasha.

Durante a tarde, o técnico Celso Roth promoveu diversas atividades. Uma delas foi um treinamento tático intenso, onde os atletas, já divididos entre equipe titular e reserva, faziam um espécie de jogo treino, em que o treinador interrompia a todo instante para orientar no posicionamento dos atletas.

O treinador colorado também fez atividades visando a bola aérea e saída nos contra-ataques, tentando mostrar ao time como o São Paulo pretende se comportar no duelo. O Colorado faz neste sábado, no turno da manhã, a última atividade antes da decisão de domingo. 

Comentários