Roth: ”A torcida precisa nos abraçar porque teremos dificuldades”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional tem agora pela frente mais 4 jogos para provar que tem condições de permanecer na série A do Campeonato Brasileiro. Amanhã o time do técnico Celso Roth enfrentará a Ponte Preta e, como foi nas últimas vitórias coloradas, o treinador clamou pela presença do torcedor.

”A grandeza do clube é a grandeza da torcida. Temos que usar sim. O torcedor ajuda. Ele tem feito sua parte. A torcida precisa nos abraçar porque teremos dificuldades. Que o torcedor venha e nos ajude ”, afirmou. 

Segundo o treinador, partida contra a Macaca será muito complicada, como foi contra o Santa Cruz. Roth entende que precisará mostrar equilíbrio para superar os paulistas em campo

“Nós estamos com uma forma de jogar. Precisamos melhor em termos de resultado. É preciso ganhar o jogo. Temos que mostra um equilíbrio defensivo e ofensivo diante da Ponte Preta”.

A partida com a Macaca será disputada às 21h desta quinta no Beira-Rio. Atualmente, o Colorado amarga o 17º lugar na tabela do Brasileirão, com 38 pontos, um a menos que o Vitória, último fora da zona de rebaixamento. 

Acompanhe a coletiva: 

Comentários