Romildo: “Sinceramente, em relação ao Brasileiro, o que depende de nós é a Libertadores, então sem dúvida vamos priorizar”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. foi o entrevistado de Kalleb França no Conversa de Arquibancada.

Dentre os vários assuntos abordados na conversa, Romildo opinou sobre quais jogadores devem estar nas três trocas a serem feitas para a semi final da Libertadores da América.

Quando questionado sobre as opções de Renato Portaluppi, o presidente afirmou que confia nas escolhas que serão feitas pelo seu treinador.

Romildo ainda falou sobre priorizar o Brasileirão ou a Libertadores, sobre o Gauchão, das qualidades do Barcelona de Guayaquil, e da compra da gestão da Arena.

Confira abaixo a entrevista completa com o presidente gremista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

15 comentários em “Romildo: “Sinceramente, em relação ao Brasileiro, o que depende de nós é a Libertadores, então sem dúvida vamos priorizar”.

  • 17/10/2017 a 14:47
    Permalink

    bom…enquanto estava na copa do brasil e disputando o brasileiro, a imprensa estava achando o maximo priorizar a libertadores…agora acabou a cb e o brasileirao, espera perderem a libertadores…dai os mesmos que achavam o maximo “priorizar”, vao crucificar…

  • 17/10/2017 a 14:45
    Permalink

    Torcedor leigo eh foda. Pensa q ej videogame q nao lesiona nao acontece nd ae jogar os mesmos sempre. Nunca jogaram bola na vida.

  • 17/10/2017 a 11:07
    Permalink

    É desculpa para mais um ano sem conquistas, é tudo mimimi, e muita grana rolando por baixo dos gramados,,

  • 17/10/2017 a 08:49
    Permalink

    Lamentável, eu como Gremista, fico indignado com as priorizações no futebol. Acaba acontecendo que sai fora em todas. Antes de começar os campeonatos devem é contratar pra não fica nesta choradeira de que são muitos jogos. Não sei quando os dirigentes irão aprender isto.

  • 17/10/2017 a 08:24
    Permalink

    Depois de jogar fora a copa do Brasil, poupar jogadores para na folga do brasileirão e depois fazer jogo treino planejamento muito bem feito mesmo foco total.

  • 17/10/2017 a 08:22
    Permalink

    O campeonato brasileiro mais fácil de ganha foi este,é o grêmio como sempre tocando tudo fora

  • 17/10/2017 a 08:17
    Permalink

    Não é ser pessimista mas já colocaram a copa do Brasil fora e váo bota o retso tudo de novo…

  • 17/10/2017 a 06:55
    Permalink

    E faz o certo focar em uma sò competiçao éo que pode ajudar a conquistar um titulo!

Comentários estão encerrados.