Romildo se diz surpreendido com declaração de Maicon e reitera foco no Grêmio: “É um bem acima de todos”

O presidente gremista falou com exclusividade na Rádio Grenal no início da tarde desta quarta-feira (11)

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Na tarde desta quarta-feira (11), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., falou com exclusividade para a Rádio Grenal. O dirigente tricolor tocou em assuntos de novas contratações, como a chegada de Villasanti, assim como a permanência de Ferreira e as declarações de Maicon, que anunciou sua aposentadoria ao término da temporada.

Romildo comentou que Villasanti já está em Porto Alegre e deve estar inscrito no BID até sexta-feira, podendo estar disponível para a partida no sábado, diante do São Paulo. Em relação a novas contratações, o presidente respondeu sobre um possível interesse do Grêmio em um lateral-esquerdo: “A lateral esquerda é uma posição que temos três jogadores aptos, mais dois jogadores da base que podem ser aproveitados. Então em questão de necessidade, não é a posição mais importante”.

Com o tricolor estando na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, Romildo ingadou: “Estou aqui de peito aberto, junto dos jogadores, para levar o Grêmio para uma situação melhor”. Questionado sobre suas atenções estarem divididas entre o clube gaúcho e uma possível eleição para o Governo Federal, Romildo fez questão de deixar claro estar exclusivamente focado para as questões do clube. E completou: “O Grêmio para mim é um bem acima de todos. Não tenho um minuto da minha vida dedicado à politica, somente ao Grêmio”.

Ferreira, que por pouco não se transferiu para o Atlanta United, ficou alguns dias sem aparecer no CT Luiz Carvalho após o negócio não se concretizar. Romildo comentou sobre o assunto: “O jogador está reintegrado, está treinando, e está se recuperando de sua lesão. Não temos muito o que discutir”. Sobre o anúncio de aposentadoria de Maicon, o presidente gremista respondeu ter se surpreendido”. “Se ele externou isso publicamente, merece todas as homenagens possíveis por parte do clube”, completou.

Respondendo diretamente a torcida tricolor, preocupada com a posição delicada do clube gaúcho no Campeonato Brasileiro, Romildo Bolzan direcionou: “Temos tecnicamente um bom elenco, nosso grupo é muito forte. Quando vemos as receitas de rebaixamento de outros clubes, vemos que são coisas muito maiores do que vem acontecendo com o Grêmio”. No sábado, o tricolor enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e você fica por dentro da história desta partida na Rádio Grenal.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Maicon faz postagem projetando despedida do Grêmio
Capitão no Paraguai e elogiado por Rivarola: conheça Mathías Villasanti, novo reforço do Grêmio
Deixe seu comentário