Romildo: “Querem tirar o Geromel do Grêmio? Paguem a multa rescisória”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na coletiva após a partida entre São Luiz e Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr. foi muito questionado sobre a chegada de mais reforços para o elenco tricolor e também sobre a saída de Pedro Geromel. O mandatário tricolor não deu pistas sobre as contratações que podem desembarcar até o final deste mês.

Romildo também abordou o assunto referente ao jogador Arthur. Disse que acredita ser difícil a saída do atleta nesta janela de transferência e acredita que ele fique por mais tempo no elenco tricolor.

Confira abaixo a coletiva do presidente gremista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 comentários em “Romildo: “Querem tirar o Geromel do Grêmio? Paguem a multa rescisória”

  • 18/01/2018 a 20:06
    Permalink

    71 milhões por um zagueiro de 30 e poucos anos embora brilhante na posição, não havendo o retorno deste investimento futuramente, só se estiverem queimando dinheiro ou lavando dinheiro! Mas continua secando ai que ta dando certo 2016 2017 2018 load…???

  • 18/01/2018 a 19:36
    Permalink

    Tá anestesiando a torcida. A multa o Palmeiras paga facinho.

  • 18/01/2018 a 11:29
    Permalink

    Só no Brasil os clubes assediam jogador pra compra – lo, clubes que detém direitos de jogadores são pressionados pelos próprios jogadores para negocia – los …. ? não há mais negociação entre clubes nesse país, ridículo isso.

Comentários estão encerrados.