Romildo fala sobre reencontro com Renato e projeta como será volta do público à Arena

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a vitória diante do Bahia, a segunda consecutiva do Grêmio no Brasileirão, o presidente Romildo Bolzan Jr. concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo de quarta-feira contra o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil e também já projetou como será o retorno do público ao estádio tricolor. Além disso, o mandatário gremista falou sobre a situação de alguns atletas, como Ferreira, Léo Gomes e Churín.

Apesar de citar que a disputa do Grêmio neste momento é fugir da situação incômoda no Campeonato Brasileiro, Romildo destacou que o time vai com o que tem de melhor para a partida diante do Flamengo. Na quarta-feira (25), a equipe tricolor reencontra o ídolo Renato Portaluppi e o presidente gremista falou sobre o assunto: “O Renato sempre vai ser lembrado como um ídolo, mas nesse momento estamos em lados opostos. Sempre haverá um respeito recíproco, mas cada um vai buscar seu resultado”.

O presidente do Grêmio elogiou muito o volante Lucas Silva, também muito elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Além do volante, Ferreira, Léo Gomes e Diego Churín também foram citados, esses dois últimos pelas lesões. Romildo falou que o lateral já está trabalhando com bola, mas que a volta será mais lenta devido ao longo período sem atuar. Sobre o centroavante, disse que está em processo de recuperação e que deve voltar ao time de Felipão em breve. Ao falar sobre Ferreirinha, Romildo frisou: “O Ferreira tem contrato vigente conosco, no momento que ficar em condições de jogo, estará a disposição do treinador.”

Sobre o mercado, Romildo não negou que o Grêmio está pode buscar mais alguma outra peça para o grupo. Para finalizar a coletiva, o presidente falou que o Grêmio já projeta como será a volta do público a Arena, destacando que a prioridade será dada àquele sócio mais antigo e com a mensalidade em dia.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Felipão elogia Lucas Silva e diz que Borja e Diego Souza podem jogar juntos
Reencontro: o retrospecto de Renato Portaluppi x Grêmio na história
Deixe seu comentário