Romildo encara como injusta a derrota para o São Paulo: “Falhas individuais”

Presidente gremista foi ao microfone falar após a derrota diante do São Paulo por 2 a 1

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A derrota para o São Paulo por 2 a 1, no estádio Morumbi, foi a oitava do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Penúltimo colocado na tabela da competição nacional e com o risco de rebaixamento, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr., foi para a coletiva de imprensa após a partida para, pelo menos, tentar, apaziguar a atual situação.

Analisando a partida, o presidente gremista comentou ter achado um placar injusto, tendo em vista que a equipe gaúcha não merecia a derrota. “Por falhas individuais, mas estamos trabalhando muito forte para reverter esse momento”, respondeu.

Apesar da situação crítica na tabela, Romildo garantiu que o elenco precisa dar uma resposta positiva principalmente pelo fato de ser um bom plantel de jogadores.“Nós estamos todos juntos para que isso efetivamente aconteça. Nesse momento nós temos que fazermos por nós mesmos para sair dessa situação”, completou o presidente.

O gol que culminou a derrota tricolor veio aos 48 minutos da etapa final, Romildo analisou as trocas feitas pelo técnico Felipão: “Acho que o Felipão fez a leitura correta ao final da partida. Tomamos o gol numa situação de falha. O que falta é encontrar o ponto de equilíbrio para que possamos voltar ao caminho certo”.

Deixando um pouco de lado o resultado ruim e a partida como um todo, Romildo Bolzan falou sobre contratações. O presidente gremista admitiu faltar apenas detalhes para concretizar o reforço de Jaminton Campaz. Porém descartou outros negócios que poderiam ser finalizados: “O Grêmio tem situações sim, mas muito mais distantes do que essas duas que já estão certas (Villasanti e Campaz)”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Felipão lamenta gol nos acréscimos e faz cobrança: “Precisamos jogar diferente”
Inter x Fluminense: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário