Romildo Bolzan volta atrás e admite sobre contratação de Rafinha: “Revi minha posição”

Romildo Bolzan Jr. comentou sobre Douglas Costa, Borré e a contratação de Rafinha

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O dia foi movimentado, ontem (28), para o Grêmio e seus torcedores. A noite, após a vitória sobre o Pelotas, pelo placar elástico de 4 x 0, contou ainda com anúncio oficial do lateral-direito, Rafinha. Romildo Bolzan, em coletiva, comentou sobre a contratação e também sobre outros reforços que estão por vir.

BORRÉ

Talvez o nome mais esperado pelos torcedores. O atacante de 25 anos é um dos sonhos dos tricolores e que sua contratação parece estar caminhando para um final feliz. “O Grêmio fez uma proposta. Já estamos negociando e não é de hoje, o jogador deu o ok e aguarda para assinar o pré-contrata. Temos essa situação bem encaminhada.”, comentou Romildo. Sobre os valores divulgados nos últimos dias, o mandatário do gremista fez questão de reiterar: “Não estamos fazendo nenhuma aventura. O Grêmio está dentro de seus limites financeiros”.

DOUGLAS COSTA

Equanto Rafael Borré, é o maior sonho – que tem grandes chances de se tornar realidade, o torcedor gremista acredita muito na repatriação de Douglas Costa. Romildo Bolzan foi cauteloso ao falar do atacante, afinal, trata-se de  uma negociação muito difícil em termos de investimentos: “Não temos uma situação concreta, se as condições de negócio forem atendidas, vamos combinar: Douglas Costa é jogador de Seleção Brasileira. Se tivermos condições, vamos avançar.”, comentou o mandatário.

RAFINHA

Em entrevista exclusiva concedida a Rádio Grenal, Romildo garantiu que não contrataria Rafinha. Seus motivos eram por conta da idade do jogador e de sua ideia em rejuvelhecer o elenco gremista. Entretanto, o jogador foi um pedido do técnico Renato Portaluppi, e que o presidente atendeu. “Revi minha posição sem nenhum problema.“, falou. Ainda, Bolzan exaltou o jogador multi-campeão e comentou sobre seu contrato: “Como o contrato do Rafinha é de 8 meses, ele pode agregar muito em conhecimento e ajudar atletas mais jovens”.

OUTROS REFORÇOS

Uma frase da coletiva do presidente Romildo que chamou bastante a atenção, foi “Acho que o Grêmio ainda fará mais uma (contratação de peso)“. Entretanto, o mandatário reiterou que enquanto isso não acontece, “Fernando Henrique e Bobsin vão subir e integrar o elenco principal, a volância será preenchida por eles”, comentou.

SAÍDAS

O presidente do Grêmio não negou as saídas dos goleiros Vanderlei e Paulo Victor, este último que recebeu recentemente sondagens do Cerro Porteño (PAR). Com as chances dadas ao jovem arqueiro Brenno e suas boas atuações, Romildo comentou: “Se tiver alguma situação pros dois goleiros, Paulo Victor e Vanderlei, é possível que possamos fazer negócio com a saída dos dois”.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato comenta utilização de Borré e elogia Rafinha: “Dispensamos comentários”
Inter x São José marcará estreias no Beira-Rio
Deixe seu comentário