Romildo Bolzan: “Tenho muita confiança no Renato, assim como o grupo tem. Eles vão dar o máximo para trazer o título. Estou contemplado com o que foi feito até o momento”.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou direto da Argentina com o repórter Diogo Rossi para o programa Grenal Futebol Clube.

 

O mandatário do último representante brasileiro na libertadores, destacou na entrevista a confiança que ele e o grupo tem em Renato Portaluppi. Para ele, isso irá contribuir para que o Grêmio dê o máximo de si para conquistar o título continental.

Romildo também analisou o gramado da partida de logo mais, e a sua impressão dá conta de que as condições estão muito boas para o jogo. Quando questionado sobre como possivelmente seria a logística gremista pós-título, Romildo Bolzan disse que haverá uma comemoração preliminar na Argentina para que depois ela seja completada em Porto Alegre.

Sobre palpites para a partida, o presidente gremista foi objetivo ao dizer que não tinha nenhum palpite. Ele somente quer ser campeão.

Confira a entrevista completa:


 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Bruno Cortez: “Temos que jogar com inteligência, estamos com um bom resultado, mas não vamos ficar só nisso. Para mim, é uma final de Copa do Mundo”.
Fábio Koff: “Que os gremistas tenham fé, tudo vai dar certo”.
Deixe seu comentário