Romildo Bolzan: “Não quero que Geromel seja convocado para ficar no banco”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, concedeu entrevista a Douglas Cauduro na noite desta quarta-feira (20/04), no programa Grenal Futebol Clube. Na conversa o dirigente elogiou o zagueiro Pedro Geromel, enaltecendo a falta que ele faria para o plantel tricolor, em caso de convocação para a Seleção Brasileira. “Se for pra ser convocado e ficar no banco, que não seja. Chama pra jogar. É bom pra ele e bom pro Grêmio”, avaliou Bolzan.

 

O presidente Romildo Bolzan também falou sobre a edição inicial da Primeira Liga. Segundo Bolzan, a realização da competição, que termina hoje com a final entre Fluminense e Atlético Paranaense, foi o mais importante. Para ano que vem, projeta-se mais patrocinadores e mudanças no calendário. A próxima disputa começa a ser pensada amanhã, na cerimônia de premiação, onde será feita assembleia entre os dirigentes e clubes envolvidos.

 

Quando perguntado sobre a possibilidade de saída de jogadores, disparou: “não estão a venda. Precisamos ter performances com nossos atletas, e não vendê-los”, e completou manifestando seu desejo de um título com o plantel atual. O Grêmio encerrou ontem sua participação na fase de grupos da Libertadores.

 

O tricolor aguarda resultados paralelos até a sexta-feira para descobrir seu adversário nas oitavas de final da competição continental. Antes disso, na quinta-feira, vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude pela primeira partida da semifinal do Gauchão 2016. A bola rola no Alfredo Jaconi às 21h30, e você acompanha o tricolor na jornada da Grenal.

Confira a entrevista completa no áudio abaixo:

Comentários