Romildo Bolzan elogia Conmebol após adiamento de partida: “Medida totalmente inteligente”

Romildo Bolzan comentou sobre atitude da Conmebol acerca do adiamento entre Independiente Del Valle e Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a partida entre Independiente Del Valle e Grêmio ser adiada para sexta-feira (09) por conta de dois jogadores tricolores testarem positivo para Covid-19 no Equador, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr. se pronunciou com o novo agendamento feito pela Conmebol.

Em nome do Grêmio, Romildo relata que achou uma atitude extremamente prudente por parte da entidade, e que pelo time tricolor ser barrado de treinar no país equatoriano, reduziria o nível técnico do confronto. A explicação do mandatário foi por conta que os movimentos feitos fizeram o seu grupo de jogadores desplanejar completamente o roteiro de alimentação, assim como o horário comprometido por conta da alteração.

“A Conmebol teve por bem adiar, o que achamos uma medida totalmente prudente, inteligente e principalmente desportivo no sentido de organizar o equilibrio da partida. Por isso o Grêmio se posiciona absolutamente de acordo com tudo aquilo que a Conmebol fez alterando a partida para Assunção no Paraguai “, completou Romildo.

No estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, Independiente Del Valle x Grêmio se enfrentam pela partida de ida da segunda pré-classificatória para as fases de grupo da Copa Libertadores da América. O jogo ocorrerá na próxima sexta-feira (09), às 19h15, e você acompanha todos os detalhes na Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após lesão grave no joelho, Saravia está perto de retornar aos gramados pelo Inter
Victor Ferraz e Emanuel apresentam sintomas da Covid-19 e retornam ao Brasil junto com Vanderson e Paulo Victor
Deixe seu comentário