Roger testa Iago na lateral e Walace Reis pode retornar contra o São Paulo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio voltou aos treinamentos nesta tarde e Roger comandou mais um treinamento pensando no confronto contra o São Paulo. O treinador comandou atividades intensas na defesa com bola aérea. E na defesa, é ainda onde residem as principais duvidas quanto a escalação.

Na lateral-esquerda, onde Marcelo Oliveira está suspenso e M.Hermes afastado devido ao seu imbróglio contratual, o jogador da base Iago é a opção para a vaga. Entre os zagueiros, Walace Reis, que se recuperou de lesão, tem chance de voltar a equipe contra o São Paulo.

O novo reforço do Tricolor, Walter Kannemann treinou em separado com o auxiliar de preparação física, Mário Pereira. Como estava em férias no México, o zagueiro trabalha forte para estar à disposição do técnico Roger Machado. O volante Moisés, que se recupera de lesão no joelho, trabalhou com o fisioterapeuta Henrique Valente.

Contudo, o tricolor pode ter uma nova baixa. Após receber proposta do time russo Zenit, o jogador pode vir a deixar o clube até o término da janela de transferências, em agosto.

 

 

Comentários