Para Roger, mudança no ataque causa ‘perdas e ganhos’ ao time, mas confia na equipe


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O técnico gremista concedeu entrevista coletiva nesta manhã no CT Luiz Carvalho. Roger destacou a importância do jogo contra o Botafogo e como a vitória pode influenciar no andamento do Campeonato Brasileiro.

”Vamos lá, vamos enfrentar e esperar que a gente consiga nessa rotina e conseguir nos manter e tirar essa diferença ali da frente. O jogo de domingo é muito importante e nos daria a condição, vencendo o Botafogo novamente, estar próximo daqueles que estão liderando e dentro do G4”, declarou Roger.

O técnico também falou sobre a entrada de Henrique Almeida na vaga de Miller Bolaños. Roger destacou as mudanças que o centroavante pode realizar no estilo de jogo do Grêmio.

”Por característica o Henrique tem por jogar mais entre os zagueiros, o Miller tem a capacidade de se movimentar mais pelo ataque. E isso nos dá perdas e ganhos e nesse caso com a entrada do Henrique, a gente ganha um jogador para brigar na linha defensiva do nosso adversários, para tentar empurrar e criar os espaços para quem vem de trás poder ocupar. É um jogador de definição,” explicou o treinador.

Acompanhe a entrevista completa:

Comentários