Roger: “Essa mescla entre titulares e reservas é muito boa para o grupo. O Odair está bem certo de que precisa preparar todo o grupo para o ano inteiro”

O atacante Roger concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira (22) analisando o rendimento da equipe na vitória sobre o Novo Hamburgo e falando sobre o sistema de rodízio adotado pelo técnico Odair Hellmann. Segundo o ex-botafoguense, Odair está certo no seu planejamento, pois desta forma deixa toda equipe capacitada para um ano que terá o calendário cheio de jogos. Para o atacante esse sistema também ajuda deixando todos com ritmo de jogo e motivados ao saberem que possuem chances de atuar.

Atualmente reserva de Leandro Damião, Roger voltou a destacar o respeito que tem pelo atacante titular do colorado. No entanto, também voltou a dizer que seguirá buscando o seu espaço. Porém, salientou também estar bem tranquilo quanto a essa disputa, pois ainda sabe que tem limitações físicas e ainda precisa evoluir para buscar uma possível titularidade.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Bressan: “A torcida pode ter confiança no nosso grupo de jogadores. Ninguém está a passeio aqui e todos entendem o tamanho do Grêmio”
Rádio Grenal transmite continuação de Inter x São Paulo, pela Copinha, às 15h
Deixe seu comentário