Roger esboça time para encarar o Botafogo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Sem vencer a duas rodadas o Grêmio, precisa voltar ao caminhos das vitórias para seguir na briga pelo título do campeonato brasileiro. Para isso, os trabalhos vão se intensificando no CT  Luiz Carvalho. Sob olhares atentos do técnico Roger Machado, o grupo de jogadores treinou intensamente na tarde de hoje. O lateral-direito Edílson foi preservado mas deve jogar contra o Botafogo, já Pedro Rocha segue de fora.

Após o aquecimento, o técnico Roger Machado formou três times e realizou um trabalho técnico tático em campo estendido porém reduzido nas duas laterais.  O pedido do treinador era a agilidade na saída de bola e pressão sob ops marcadores. Com toques rápidos e muita movimentação, as equipes iam se alternando no posicionamento. Roger tem alguns problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o Botafogo, por ser data FIFA, e o time ter esse jogo que foi adiado por conta dos jogos olímpicos, o Grêmio não tem Bolaños, Marcelo Grohe e Pedro Geromel, além é claro dos desfalques de jogadores que estão lesionados.

Sem muitas opções, Roger deve escalar o time da seguinte forma para o enfrentamento contra o Botafogo: Bruno Grassi, Edílson, W. Reis, Kanemann e Marcelo Oliveira; Jaíson, Walace e Maicon; Douglas e Luan; Henrique Almeida. 

Comentários