Roger encaminha time para enfrentar o Toluca


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Técnico Roger Machado, comandou, na manhã deste domingo (17/04), no CT Luiz Carvalho, o treino que encaminhou o time para a partida contra o Toluca pela última partida da fase de grupos da Libertadores da América.  A partida vale mais para o Grêmio do que para o time mexicano que já garantiu a primeira colocação no grupo 6. O tricolor, busca a vitória para aumentar a pontuação e ficar entre os melhores segundos colocados.

Sob forte calor, o treinador comandou um coletivo em campo reduzido. O destaque do treino ficou por conta do atacante equatoriano Miller Bolaños que treinou normalmente, porém entre os reservas, e deve voltar ao time titular somente contra o Juventude pelas semi finais do campeonato gaúcho.

O time titular contou com as voltas de Ramiro, que recuperado de caxumba desbancou Wallace Oliveira da lateral direita, e Marcelo Oliveira que terá nova chance na lateral esquerda, portanto o time deve enfrentar o Toluca com: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.

Já o time reserva contou com Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio, Everton, Lincoln e Pedro Rocha; Bolaños e Henrique Almeida que também está recuperado de caxumba.

Confira a entrevista coletiva do Zagueiro Fred:

Comentários