Roger encaminha a equipe para o jogo contra a Chapecoense


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Com muitos desfalques e alguns retornos importantes, o Grêmio treinou na manhã gelada de hoje (14) no CT Presidente Luiz Carvalho.Foi o último trabalho antes do embarque para Chapecó, onde o tricolor enfrenta a Chapecoense pela oitava rodada do campeonato Brasileiro. Marcelo Grohe e Walace vão se integrar ao time na tarde de hoje já no aeroporto Salgado Filho.

O técnico Roger Machado, comandou um trabalho tático em campo reduzido. A  principal dúvida está no substituto de Maicon que foi suspenso na última partida, quem treinou em seu lugar foi o jovem Jaílso. Já para o lugar de Ramiro o tricolor conta com a volta de Walace que retornou da seleção brasileira e deve entrar em campo desde o início da partida. A equipe titular conta também com a volta de Marcelo Grohe que também estava na seleção brasileira.

Marcelo Oliveira treinou entre os reservas e Negueba ainda não teve seu nome divulgado no BID. Já Luan, que estava suspenso e com facite plantar, está recuperado e jogará normalmente. Sendo assim, a provável equipe para o confronto contra a chape será: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace e Jaílson (Kaio); Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

 

Comentários