Roger define time contra o Sport, mas Bolaños não viaja a Recife


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio fez o seu último treino antes da viagem para Recife, onde enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro. O técnico Roger terá como principal reforço a volta de Pedro Geromel. O zagueiro, que estava se recuperando de lesão, está confirmado e vai para o jogo contra os pernambucanos, assim como Maicon. O Grêmio será formado por Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Giuliano, Douglas e Éverton; Luan.

Miller Bolaños, que vinha treinando normalmente até esta sexta-feira, não apareceu no treino de hoje e não deve nem viajar à Pernambuco. Segundo o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, o equatoriano disse que está com alguns problemas particulares e negou que o jogador poderia ter alguma proposta ou negociação em andamento com outro clube.

A delegação chega esta noite em Pernambuco e realiza um último treinamento no sábado. Será o último jogo de Luan antes da apresentação à Seleção Brasileira e a disputa dos Jogos Olímpicos. Walace também está convocado e irá para o Rio de Janeiro na segunda-feira.

Foram relacionados 22 jogadores para a partida:

Goleiros: Bruno Grassi, Léo e Marcelo Grohe

Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira

Zagueiros: Fred, Geromel e Rafael Thyere

Volantes: Jaílson, Maicon e Ramiro

Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln

Atacantes: Bobô, Éverton, Guilherme, Henrique Almeida, Luan e Pedro Rocha

Comentários