Roger confirma Jaílson contra o Figueirense e Bolaños vira opção na vaga de Luan


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio se apresentou nessa manhã em seu CT para mais um dia de preparação para o jogo contra o Figueirense, no domingo, ás 11 da manhã. Treinando em campo reduzido, o técnico Roger Machado cobrou, como de costume, bastante intensidade do elenco, nas marcação e recuperação da posse de bola.

A equipe que vai a campo no domingo deve ser a mesma que saiu vitoriosa no clássico grenal, com Jaílson permanecendo na equipe e Maicon, que volta de lesão, ficando como opção para o segundo tempo. O tricolor deve ir à campo com: Marcelo Grohe, Fred, Thiery, Edílson e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Douglas, Giuliano e Everton;Luan.

Fato importante no treino foi o posicionamento de Douglas. O meio-campo vem sendo importante nos últimos jogos, jogando mais adiantado e hoje treinou quase que como um atacante, ao lado de Luan. Com a eminente saída de Luan para a disputa das Olimpíadas, Roger já procura alternativas para a recomposição da equipe. Miller Bolaños chegou a entrar na equipe titular, executando a mesma função do atacante, no comando de ataque.

Os jogadores Pedro Geromel, Wallace Reis e Negueba, correram em volta do gramado e realizaram exercícios em separado sob o comando do fisioterapeuta, Henrique Valente.

Comentários