Rodrigues tem contrato renovado com o Grêmio até dezembro de 2024

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O zagueiro Rodrigues teve seu contrato renovado com o Grêmio até dezembro de 2024. No clube desde 2018, o jogador hoje é uma das opções mais frequentes de Felipão para titularidade da zaga gremista, já que Geromel está lesionado e Kannemann segue lidando com problemas no quadril, não tendo 100% de disposição física.

Além da renovação de contrato, Rodrigues também receberá uma valorização salarial. As conversas entre o staff do jogador e a direção gremista já estavam acontecendo há cerca de 2 semanas e foram finalizadas nessa terça-feira (21).

O jogador, recentemente, quase foi negociado ao Midtyland, da Dinamarca, durante o mês de agosto. Os europeus primeiro tentaram o empréstimo do zagueiro, mas depois evoluíram para uma proposta de compra. No entanto, o negócio não fluiu.

Com Ruan vendido ao Sassuolo no final do ano e o Tricolor sem saber se poderá contar com Geromel e Kannemann em alto nível  para as próximas temporadas, Rodrigues é a grande aposta do Grêmio para a zaga. Paulo Miranda está abaixo da hierarquia.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Douglas Costa volta aos treinamentos e pode ficar à disposição contra o Athletico-PR
Reconstrução? Até 12 jogadores podem deixar o Grêmio para 2022
Deixe seu comentário