Rodrigo Dourado avalia a participação na Série B e ressalta foco na última partida.

Série B, permanência no clube, o novo comandante e a figura de Odair Hellmann foram os assuntos abordados pelo volante Rodrigo Dourado em entrevista coletiva realizada na tarde do dia vinte e três de novembro. Dentre esses pontos, Dourado salientou a importância da equipe ter conseguido o acesso à Série A  e que uma vitória na última partida, em casa e com a presença do torcedor é um ponto a ser comemorado.

O jogador espera a conclusão do campeonato para que qualquer decisão sobre o futuro da sua carreira seja tomada e salienta que permanecendo no clube seguirá trabalhando com empenho, uma vez que se sente feliz no Inter.

Dourado também abordou  assuntos relativos aos companheiros de equipe, ao esquema tático e a figura de Odair Hellmann à beira do gramado.

Acompanhe a entrevista completa no link abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 comentários em “Rodrigo Dourado avalia a participação na Série B e ressalta foco na última partida.

  • Renato Ert
    25/11/2017 a 19:05
    Permalink

    Parabéns meu Inter
    Primeira e última vez nesse campeonato
    De volta para a A
    “Antes tarde do que em nono”

  • Luiz Carlos Farias
    25/11/2017 a 10:16
    Permalink

    Seria Abel o nome certo? Rejeitou proposta do Palmeiras de 1 milhão mensais. Jorge Almiron, tecnico do Lanus, muito melhor e aceitaria salário não superior a 400 mil mensais, talvez o triplo do que recebe atualmente.

  • Luiz Carlos Farias
    24/11/2017 a 15:01
    Permalink

    Quando esperávamos interesse por Henrique Dourado e Scarpa do FLU, Lucas Lima do Santos e tantos outros disponíveis no mercado, vamos nos contentar com Roger (33 anos e contrato de 3 anos) e Ruan (não sei quem é). Obrigado, dirigentes, voces são o máximo . Parece que esqueceram que estamos na Série A.

Comentários estão encerrados.