Rodrigo Caetano não quer surpresas na escalação desta noite: “Esperamos que a normalidade seja mantida”

Foto: Rádio Grenal
Foto de arquivo. (Imagem: Rádio Grenal)

Hoje só se fala nele: o clássico Grenal. E, nesta manhã, o executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, falou com a Rádio Grenal e projetou a partida. “Nossa equipe vem em um bom processo de evolução, de crescimento da confiança, esperamos fazer mais um bom jogo e conseguir o resultado”, disse.

Rodrigo Caetano também comentou sobre como fica a rotina do time colorado em dia de Grenal. Segundo ele, a programação não muda, mesmo se tratando do primeiro clássico pela Libertadores da América. “Dia de Grenal a gente procura não sair muito da rotina, ainda mais quando ela vem dando certo. Mantemos a mesma programação. Mas esse sentimento mexe com todos, não só com os torcedores.”

E sobre a escalação? Quem será que Coudet deve levar a campo? Caetano disse não querer surpresas uma hora antes da partida. “Espero que não tenha. Só se tem quando alguém está fora. Esperamos que a normalidade seja mantida. Temos um grupo com opções importantes.” Mas o mais importante é vencer e todos já sabem da importância que tem a vitória. Um dos jogadores que passa essa vontade, conforme o executivo, é D’Alessandro. “A presença dele tem peso em qualquer jogo. É um símbolo do clube na década. Tem uma liderança muito importante. Em clássico, que ele venceu muitos e perdeu outros, ele consegue passar muita tranquilidade.”

O Grenal 424 acontece nesta quinta-feira, na Arena, às 21h. Sintonize na Rádio Grenal e não perca nenhum lance!

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: Inter

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Antes do Grenal 424, Coudet avisa: “Não me serve jogar de uma forma diferente fora de casa”
Da concentração ao Beira-Rio; confira a galeria do Inter
Deixe seu comentário