Roberto Melo: “É preciso exaltar o trabalho que vem sendo feito pela equipe. Chegar à liderança foi mais do que merecido”.


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Após a partida onde o Internacional venceu o Juventude por 3 x 1, o vice -presidente de futebol, Roberto Melo ressaltou a importância do trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica e que a conquista dessa primeira colocação, mesmo que provisória, é merecida.

Questionado sobre o planejamento da equipe, Melo comentou quer não haverá alteração do planejamento em função do time estar na liderança da competição. O vice colorado lembra que o elenco terá uma viagem longa para a disputa da Copa do Brasil e que os jogadores que estiverem em melhores condições estarão relacionados para a partida contra o São Paulo, em Rio Grande, no próximo final de semana.

Sobre a estreia de Rodrigo Moledo, o dirigente lembra que as questões burocráticas estavam travando o aproveitamento do atleta, visto que ele já vinha treinando com o grupo principal. Melo também aproveitou para comunicar a rescisão de contrato do zagueiro Alan Costa e o desejou sucesso na sua carreira.

Confira abaixo a coletiva completa do vice de futebol colorado.

Comentários