Roberto Melo: “Minha frustação maior deste ano foi não vencer o Gauchão e não o fato de não termos conquistado o título da Série B”.

O vice presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, foi entrevistado no programa Contra Ataque dessa sexta-feira (22). O dirigente colorado falou sobre a busca por reforços visando a temporada 2018 e relembrou determinadas situações ocorridas no colorado em 2017.

Sobre a temporada concluída, Melo destacou que a maior frustração colorada no ano foi não ter vencido o Campeonato Gaúcho. O mandatário destacou que não termina o ano frustado por não ter conquistado a série B, pois a obrigação do clube na segunda divisão era apenas alcançar o acesso.

Já referente a reforços para a próxima temporada, a realidade colorada segundo Roberto Melo é de dificuldades para grandes investimentos para 2018. No entanto, o mesmo ressalta que investir em jogadores de baixo valor financeiro pode também gerar um grande retorno ao clube.

Confira a entrevista completa:


tags: Inter

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Odair Helmann: “Foi uma honra receber esta oportunidade. O torcedor colorado pode ter certeza que darei o meu melhor”.
Saul Berdichevski: “O torcedor fica bem acostumado com as vitórias. Estamos trabalhando para que o Grêmio mantenha seus melhores jogadores e chegue bem nas competições”.
Deixe seu comentário