Rivarola: “Em toda a minha carreira vivi os melhores momentos com a camisa do Grêmio, estarei na torcida pelo titulo.”

Na véspera do embate gremista contra o Barcelona (EQU), quem falou na rádio grenal no programa “Contra Ataque” foi o zagueiro e campeão da Libertadores de 1995 com o Grêmio, Catalino Rivarola. O paraguaio atuou na equipe gaúcha no período de 1995 a 1998, e mesmo depois de tanto tempo longe dos gramados segue nutrindo um carinho muito grande pelo clube. Na visão de Rivarola o tricolor tem totais condições de vencer o torneio continental neste ano e inclusive está acima tecnicamente do rival Barcelona.

Sendo um dos defensores mais bem sucedidos da história do Grêmio, Rivarola também analisou o atual sistema defensivo do tricolor gaúcho. Para ele, Walter Kannemann tem características mais semelhantes as suas, mas acima de tudo o time está bem servido defensivamente.

Ainda falando sobre o grupo gremista, Catalino Rivarola ressaltou que para almejar uma libertadores o grupo de jogadores deve ser bom e unido. Para o ex-zagueiro, o time gremista vive um bom momento dentro de campo e a temporada vem sendo muito produtiva para os lados da Arena.

Ouça a entrevista completa:


 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Tudo sobre o Barcelona de Guaiaquil
Grêmio aplica goleada no Barcelona (EQU) e fica próximo de chegar a final da Libertadores da América
Deixe seu comentário