Rica Perrone: “O Grêmio conseguiu dizer que quem iria tocar a bola naquele jogo era ele”.

Nessa sexta-feira o apresentador Kalleb França bateu um papo bastante descontraído com o jornalista Rica Perrone sobre as mais diversas pautas que nortearam o mundo da bola nos últimos dias. Nessa conversa foram debatidos assuntos como Arthur na Seleção Brasileira, o título gremista, o provável adversário do Grêmio no Mundial e entre outros temas.

Para o blogueiro e jornalista, Arthur tem futebol suficiente para estar na Seleção e jogar a Copa do Mundo. E ele ainda complementa que para o técnico Tite seria mais interessante ainda ver ele junto de Paulinho no Barcelona. Pois desta forma acabaria por favorecer a possível parceria dos dois com a camisa amarelinha.

Sobre a vitória do Grêmio sobre o Lanús, Perrone destacou que o tricolor soube mostrar muito rápido na partida, que seria ele o time dominante quanto a toque de bola nesse confronto. Para ele, o time gremista chegou de forma silenciosa no jogo e soube mostrar com os “pés” quem dominaria o confronto.

Confira a entrevista completa:


 

 

Voltar Todas de Entrevistas Especiais

Compartilhe esta notícia:

Rafael Thyere: “É sensacional sair na rua e receber o carinho da nação gremista. Não tenho palavras, vai ficar marcado na vida de todos”.
Nestor Hein: “Espero que o Arthur não seja negociado com o Barcelona, porque postar foto do jogador com a camisa é uma armação que fizeram para o atleta.”
Deixe seu comentário