Reviravolta: Ferreira permanece no Grêmio e pode renovar seu contrato

Atlanta United não depositou o valor da multa rescisória.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os bastidores da possível saída de Ferreira foram barrados na tarde dessa quinta-feira (5). Uma reviravolta aconteceu e o jogador permanecerá no Grêmio. O Atlanta United não fez o pagamento da multa rescisória e pela vontade do jogador e do clube, o atleta seguirá como jogador do Tricolor. Uma reunião nesta quinta deve selar a sequência de Ferreira no clube, inclusive com possibilidade de renovação contratual.

O clube da Major League Soccer (MLS) teria até o final dessa quinta-feira para fazer o depósito do valor da multa rescisória antes do período de fechamento da janela de transferência. No entanto, o jogador não confirmou a saída e o Atlanta desistiu do negócio. O que agradou a direção, que também buscava um acordo para permanência do jogador.

As polêmicas envolvendo o Ferreira começaram ainda na terça-feira, após o jogo contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Felipão veio aos microfones relatar que não tinha ciência sobre uma possível saída de Ferreira, mas que tinha conhecimento apenas de que nos últimos três dias, ele não estaria comparecendo aos treinamentos e nem tratando, no clube, sua lesão. O jogador fez parte da recuperação de lesão no joelho direito com estrutura particular e diz já estar recuperado.

Ferreira tem 75 jogos e 16 gols marcados. Sua última vez em campo pelo Tricolor foi no Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão, empatado em 0 a 0, na estreia de Felipão, quando se machucou. Na atual temporada, participou de 30 partidas, com 11 gols e sete assistências.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

De saída: Léo Chú tem negociação encaminhada com o Seattle Sounders dos Estados Unidos
Mais uma saída: Grêmio encaminha venda de Pinares para clube turco
Deixe seu comentário