Retornos e desfalques importantes: a situação dos jogadores do Grêmio no departamento médico

Atualmente, o tricolor conta com sete jogadores na DM do clube

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O tricolor ficou no empate, ontem (22), diante do São José, em mais uma oportunidade que a gurizada do Grêmio recebeu. Contudo, com a reapresentação de alguns atletas do grupo profissional que haviam recebido folga durante 10 dias, começam a planejar-se a respeito da volta de alguns jogadores que estavam e estão no Departamento Médico do clube.

Durante os 90 minutos no Estádio Francisco Novelletto, Gui Azevedo sentiu um desconforto e saiu sentindo bastante dores. O jogador será reavaliado durante esta semana através de uma ressonância e é desfalque quase certeiro para a partida de quinta-feira (25) contra o Juventude.

Confira a lista dos jogadores na DM e suas atuais situações de retorno:

  • Gui Azevedo: Saiu da partida ontem com dores na posterior da coxa, passará por avaliação esta semana mas não deve ser nada sério, conforme informado.
  • Leonardo Gomes: Quando ainda estava se recuperando de uma lesão de ligamento cruzado posterior no joelho direito sofrida em setembro de 2019, o jogador passou por nova lesão de fratura patelar no mesmo local anterior. Hoje se recupera bem e talvez retorne em abril.
  • Geromel: Teve uma lesão de ligamento no tornozelo esquerdo no Grenal 429, ainda sente dores e não tem data para retorno.
  • Pepê: O jogador teve dores no quadril em meados deste mês e seu retorno está muito próximo.
  • Jean Pyerre: Lesão muscular na coxa posterior direita no início do mês de maio e seu retorno também está próximo.
  • Luiz Fernando:  Com entorse no tornozelo esquerdo sofrido em fevereiro, o jogador já não sente mais dor e se recupera bem. Seu retorno ainda não tem previsão.
  • Diego Churín: O argentino sofreu uma lesão muscular no começo deste mês e por conta da sua idade, sua recuperação deve levar um pouco mais de tempo. Estima-se sua volta para o final de abril.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após Inter conseguir transação disciplinar, Ramirez não irá a julgamento no TJD-RS
Inter observa situação de Taison e em breve oferecerá contrato ao jogador
Deixe seu comentário