Retornos e desfalques colorados para enfrentar o Corinthians

Heitor deve assumir a lateral direita, já que Rodinei foi expulso na partida contra o Flamengo

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Faltando apenas um jogo para o fim do Campeonato Brasileiro e ainda vivo na briga pelo título da competição, o Inter enfrenta o Corinthians na próxima quinta-feira (25), no Estádio Beira-Rio.

Para o confronto, o técnico Abel Braga terá duas mudanças na defesa colorada que encarou o Flamengo no último domingo (21) e perdeu por 2 a 1Rodinei, expulso no começo do segundo tempo, dará lugar a Heitor na lateral direita, e Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão, será o parceiro de Lucas Ribeiro na zaga. Zé Gabriel, portanto, volta para o banco de reservas.

A principal preocupação fica por conta do meia Edenilson, que na partida no Rio de Janeiro reclamou de dores na coxa e teve dificuldade para caminhar ao final da partida. No entanto, isso não deve deixá-lo de fora do jogo contra a equipe paulista. Até a quinta-feira, o camisa 8 deve fazer trabalhos junto ao departamento médico colorado, passando por reavaliações.

Todas as partidas da 38ª rodada do Brasileirão estão marcadas para quinta-feira, às 21h30. O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio, enquanto o Flamengo, atual líder do Campeonato e concorrente direto do colorado ao título, vai a São Paulo enfrentar o São Paulo no Morumbi. Com 69 pontos, dois a menos que os cariocas, a equipe de Abel Braga precisa vencer o coringão e torcer por um tropeço da equipe carioca para ficar com o título.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Definida a escala de arbitragem para partida entre Inter e Corinthians
Futuro de Renato segue indefinido mas cresce a possibilidade de não permanência
Deixe seu comentário