Retorno de Zé Gabriel e Rodinei abrem dúvidas na escalação de Eduardo Coudet contra o Bragantino

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O próximo confronto colorado pelo Campeonato Brasileiro ocorre nesta quinta-feira, às 21h, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada. Para a partida, Eduardo Coudet trabalha com algumas indefinições na equipe titular. A principal delas fica pelo lado direito do campo.

Após cumprir suspensão no Grenal, Zé Gabriel volta a ficar à disposição do técnico e disputa a posição com Rodrigo Moledo, titular nos últimos dois jogos. Apesar do apoio da torcida e das boas atuações no empate em 0 a 0 com o América de Cali e no clássio 428, Moledo não é absoluto na zaga. Ainda mais com a volta da principal escolha do técnico para a posição após a saída de Bruno Fuchs. Zé Gabriel assumiu a zaga ao lado de Victor Cuesta e, apesar de algumas falhas, conta com a confiança de Chacho. O principal argumento do técnico para a preferência do jovem, é que Zé Gabriel possui mais habilidade para sair jogando com a bola, característica essencial na forma de jogo do técnico argentino.

Ainda na direita, mas agora na lateral. Rodinei está de volta após se recuperar de Covid-19 e disputa a titularidade com Heitor. O colorado não conta mais com seu titular absoluto da posição, Renzo Saravia, que rompeu os ligamentos do joelho direito e fica fora pelo restante da temporada. Heitor, cria do Celeiro de Ases, foi o titular nas últimas partidas e não deixou a desejar. Já Rodinei, que era a primeira opção de reserva, está de volta após 15 dias isolado por conta da Covid-19 e tenta recuperar a posição.

No meio-campo, com Musto suspenso pela expulsão no último Grenal, e Jhonny fora por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Rodrigo Lindoso assume a posição de primeiro volante. Dessa forma, fecha o meio com Edenilson, Patrick e Boschilia. A formação já era esperada no clássico, mas Coudet optou por Musto.

O elenco colorado faz um último treino antes da partida nesta quarta-feira. O Inter enfrenta o Bragantino na quinta-feira, às 21h, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Brasileirão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Jovens da dupla são convocados para a seleção sub-20
Com Moisés reintegrado ao grupo, Inter encerra preparação para enfrentar o Bragantino
Deixe seu comentário