Renovação: Thaciano, Diego Souza e Júlio César tem contratos renovados com o Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio anunciou a renovação de contrato dos atletas Diego Souza, Thaciano e Júlio César. Quem deu a informação foi o vice-presidente de futebol Paulo Luz, na coletiva após vitória de 4 a 0 sobre o Vasco, nesse domingo (6), na Arena.

O centroavante Diego Souza tinha contrato até o fim desse ano, assim como o goleiro Júlio César. Ambos renovaram com o Tricolor, mas o goleiro somente até fevereiro de 2021 e o centroavante até dezembro do mesmo ano. E conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, Thaciano teve seu contrato renovado até 2023.

”Quero dizer para o torcedor gremista que o Diego renovou seu contrato até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma fizemos um aditivo ao contrato do Thaciano e também estamos prorrogando o contrato do Julio César até o final de fevereiro de 2021.”, disse Paulo Luz. Diego Souza, em bom momento, foi autor de dois dos quatro gols na vitória sobre o Vasco e aumentou sua artilharia para 20 gols na temporada.

Os jogadores se reapresentam nessa segunda-feira (7), no CT Luiz Carvalho, com foco total na partida contra o Santos, pela Libertadores. O técnico Renato Portaluppi terá dois dias para montar a equipe que enfrenta o time santista na quarta-feira (9).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

De goleada, Grêmio bate o Oriente e está na final do Gauchão Feminino
Lucas Silva planeja partida contra o Santos e fala sobre primeiro gol com a camisa tricolor: ”Muito feliz”
Deixe seu comentário