Renato sobre eliminação: “O Grêmio pensa em todos os campeonatos”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

A semana de jogos se encerra de maneira desagradável para o torcedor gremista. Em 7 dias, foram três jogos e todos terminaram empatados. O último, na noite deste domingo, culminou na eliminação tricolor do Campeonato Gaúcho, diante do Novo Hamburgo. Após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva no Estádio do Vale.

“Quando decidimos algo no clube, sabemos o que estamos fazendo, e faria tudo de novo. Existem pessoas que só gostam de criticar. O nosso planejamento deu certo em outros momentos e seguirá assim. O Grêmio pensa em todos os campeonatos, infelizmente hoje não ganhamos e vamos pensar na quinta-feira”, lamentou o comandante.

Ambos os jogos contra o Novo Hamburgo terminaram com o placar por 1×1, no entanto, Portaluppi acredita que o Grêmio tenha sido superior nas duas decisões contra o clube do Vale dos Sinos. “O nosso time foi melhor o tempo inteiro, fomos melhores nos dois jogos e damos outro mole, como foi na Arena. No momento em que eu falo ‘dar mole’ é ter problemas em campo, com a equipe. Hoje aconteceu novamente e vou cobrar”, afirmou Renato.

O Grêmio retorna a campo na próxima quinta-feira (27), contra o Guaraní-PAR, pela Libertadores da América. A Rádio Grenal transmite o duelo ao vivo, a partir das 21h45, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Comentários