Renato Portaluppi: “Não existe favorito no Grenal. É uma superação de ambos os lados”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na sexta que antecedeu o primeiro clássico Grenal das quartas de final do Gauchão, o técnico Renato falou a respeito de possíveis desfalques da equipe tricolor para a partida de domingo.

Quando perguntado a respeito da equipe titular, o comandante tricolor deixou claro que na cabeça dele o time já está escalado. Disse que a dúvida paira somente na imprensa. Sobre a partida, Renato colocou que o grupo tem consciência de que é um jogo difícil, mas também ressalta a importância da vitória, já que é só um passa.

Segue o áudio da coletiva do treinador tricolor

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 comentários em “Renato Portaluppi: “Não existe favorito no Grenal. É uma superação de ambos os lados”.

  • 17/03/2018 a 09:44
    Permalink

    Bom dia,a programação de sábado e domingo pela manha até as 10 é só reprise e reprise de entrevista, chega ser cansativo isso,eu sei que tem muitas pessoas que não ouviram, mais por que não colocam essas entrevista no site ou no SoundCloud? tinha que ter um programa com convidados debatendo sobre a dupla grenal ou algum outro programa e não só nessas reprises. Fica aqui minha opinião.

    Abç.

  • 17/03/2018 a 09:00
    Permalink

    Fala galera grupo de futebol de todos os time ta bombando! ! Para h e m vamos zuar tem evento bolão ranking das tocida quadro de medalha e muita zueira polêmica chama zap (71)996902930 tem regras

Comentários estão encerrados.