Renato: “Eu acho que o mais importante de tudo para a gente era a vitória e os três pontos para garantir a nossa participação na libertadores do ano que vem”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O comandante gremista, Renato Portaluppi, concedeu entrevista coletiva na noite dessa quarta-feira após a vitória tricolor por 1 a 0 sobre o São Paulo na Arena. Com o resultado garantido, o Grêmio assegurou a sua presença na libertadores de 2018. O treinador gremista iniciou a sua entrevista falando justamente sobre isso, pois na sua visão  o importante para esse confronto era garantir a vitória para conseguir os três pontos e alcançar mais uma copa libertadores.

Apesar da vitória sobre o São Paulo, as perguntas para Renato também foram direcionadas ao jogo do dia 22, confronto esse válido pela final da Libertadores da América. O objetivo do Grêmio segundo o seu treinador é levar uma vantagem para a Argentina. Mesmo com esse objetivo traçado, Portaluppi sabe das dificuldades que o time encontrará, tanto que na sua visão a partida deste meio de semana deve ser catimbada.

Sobre o próximo embate gremista pelo brasileirão, Renato comunicou que não irá comandar o time que irá a campo dia 19 contra o Santos. Para esse jogo diante dos paulistas, a equipe que entrará em campo será totalmente formada por suplentes.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários